Ganhe 10% OFF na primeira compra - Automático no carinho
Atendimento:
Trocas e Devoluções

TROCAS DE PRODUTO DE COMPRAS FEITAS ATRAVÉS DO E-COMMERCE

Se você quiser realizar uma troca poderá fazê-la diretamente pelo nosso e-commerce. Para efetuar a troca, o produto adquirido deverá estar em perfeitas condições, em sua caixa e embalagem originais, sem sinais de uso e / ou manuseio. A troca do produto estará sujeita mediante à disponibilidade de estoque na loja.

Os itens comprados como última chance ou com desconto promocional não possuem troca, cancelamentos ou reembolsos. Nossas promoções podem ter diferentes termos e condições. Consulte sempre o regulamento da campanha vigente em 

Para compras realizadas no site www.uselevve.com.br/:

• Reembolsos e devoluções: você deve manifestar o arrependimento dentro de até (07) sete dias corridos, a contar da data do recebimento;

• Todos os produtos a serem devolvidos devem estar em estado novo sem sinais de uso, estar em sua embalagem original, acompanhados de nota fiscal e garantia, assim como os brindes promocionais dados na compra do produto caso houver.
Para mais informações entre em contato através do Serviço de Atendimento ao Consumidor, por e-mail contatouselevve@gmail.com, de segunda a sexta, das 9h às 17h .

TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO DE COMPRAS FEITAS ATRAVÉS DO ECOMMERCE

Cada uma de nossas peças possui fabricação em alta qualidade. Caso apresente qualquer defeito pedimos que entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente através do seguinte e-mail contatouselevve@gmail.com com as seguintes informações em mãos:

• Número do pedido
• Fotografias das peças a serem devolvidas no estado em que foram recebidas, bem como do defeito.
• Especificação do defeito e / ou detalhe
• Nome e Código de Referência do (s) produto (s).
• Nota fiscal

Assim que recebermos a solicitação, nossa equipe irá analisar a troca e após a mesma ser aprovada iremos partilhar a etiqueta de devolução através do mesmo meio juntamente com os passos a seguir para processar a devolução, assim que a encomenda for devolvida e a revisão da encomenda confirmada, o reembolso correspondente do valor pago pelo produto será emitido para que você possa fazer uma nova compra.

Para mais informações entre em contato através do Serviço de Atendimento ao Consumidor por e-mail contatouselevve@gmail.com, de segunda a sexta, das 9h às 17h .

novidades em primeira mão